Concursos de baile profesionales de forex
Os concursos de baile têm larga história. Su captulo ms recent comienza na dcada de 1950 y es el ballroom. Este gnero que convoca, desde cada vez ms, a aficionados e profissionais de todo o mundo, se nuclea em torno de um gigantescas competências. Trata-se de bailes de parceria em imensas pistas. Deben seguir parmetros de un breve grupo de ritmos: estilos internacionais (vals, foxtrot, quickstep, tango) e estilos latinos (chachach, samba, rumba, paso doble, jive). As possibilidades de inovação são estrelhas, no elmite entre o desempenho deportivo ea criatividade artística. Sobre a base musical e alguns elementos de estas danças originalmente folclóricas, se persiguem a velocidade, complejidad e un acabado perfecto, com resultados que um alienígena alienígena o original. Hay una red de concursos. O Conselho Mundial da Dança (WDC) con sede em Bremen (Alemanha) e pela Federação Internacional de Esportes de Dança (IDSF) com sede em Lausanne (Suíça). Em particular, os concursos de baile por televisin son un prisma con muchas caras. Lejos de poder ser tachado como propostas irrelevantes e vulgares, implícito diversas miradas y consideraciones. En Mxico, Televisa realizam a primeira competição em 2005. La ganadora fue la pareja unica por el luchador Latin Lover y por una mujer sencilla que se inscribi con la motivación de fondos para comprar una pierna ortopdica para su hermano. Es Mariana Vallejo, uma mexicana que tem visto mudar sua vida radicalmente: 8220El programa Bailando por um sueo me ajudar a superar o acidente de mi hermano: me transformar um nível personal y profesional. Es un concurso que produz cansancio fsico y anmico, pero vale la pena muchsimo8221. Por sua parte, os famosos envolvidos encontrados, em Bailando por um sueo e outros programas similares, uma porta para projetar sua imagem. A bailarina argentina Laura Fidalgo explica: 8220Estos campeonatos têm um grande valor social, porque incentivam a gente a bailar e um cuidar seu corpo. En lo personal, el xito de Bailando por un sueo me permitió abrir as escolas de danza en Buenos Aires8221. Por su lado, Latin Lover capitaliz sua fama: adicionei um ginásio em Monterrey, se convirti em direção de televisão e ator de teatro, e os seus honorários se elevaron um cifras que, em sus palavras, 8220se pode perguntar pero yo no voy a responder : Equivalen a mis ingresos por todas mis actividades juntas, las que abandonan durante el tiempo que dure cada competencia8221. Um grupo aparte é um dos juizes destes concursos. Estes personajes, que son periodistas, bailarines, productores, coregrafos o maestros, têm uma confusa trabalho: uma elaboração crtica que pocas vezes sucede, uma mera calificacin numrica e abundantes dimes e diretes. Emma Pulido, mexicana consagrada a danza folclórica e jazz e formadora de bailarines, não renuncia a os benefícios de sua participação como a menina, mas lança suas objeções: 8220S e trata de vender um produto ao pblico. Las coreografas mostrar as coisas a seguir como se não fosse uma comédia musical ou un circo. É um erro: estes concursos son ms sencillos. Os conflitos que aparecem no programa são para fazer um reality show. Porque todo o mundo quer chamar a atenção A m, eso me da flojera, me choca estar en los chismes. Você preferia não estar na televisão. Es un show business 8221. Rossana Lignarolo, coregrafa colombiana que se desempenham como uma joia, destaca virtudes e defectos destes concursos: 8220Incentivar o conhecimento da dança, ajudar com o dinheiro a pessoas humildes e dan oportunidade uma pessoa que nunca imaginou estar em Televisin. Pero fomentamos o morbo quando usamos qualquer deslizamento de participantes para angustiarlos. Como um fecho das 24 hs, se abusa da parte humana8221. Jorge Lafauci, periodista e juez argentino, consider: 8220 Estes concursos têm o mrito de aproximar a povos à dança. Mas a lgica do show limita as possibilidades de inventiva. Para conseguir ms rating. Se prefieren ritmos en los que las bailarinas descartan ligeras de ropa. Eu aplico mis critérios: creatividade do núcleo, relacin entre a união, grau de dificuldade dos passos e manejo do tcnica8221. A comunidade profissional da dança, do bailado e da dança contemporânea, o feno com uma mistura de indiferença, a sorna e a envidia. Ral Fernndez, primer bailarn do Compaa Nacional de Danza do INBA, comenta: 8220Mucha a pessoa faz este tipo de espectáculos na televisão que anuncia a Dinamarca. Nós, lamentavelmente, não temos a difusão de um grupo de rock, um equipamento de futebol ou um concurso de televisão. Que mucha gente no vaya a ver ballet es resultado de educacin que no pong al pblico en contacto con este arte que permite divertirse y tambin aprender. Ele viu uma peça de entretenimento. Vi bailar a Latin Lover8230, y bueno8230, qu dir8230, me parece bem por l, mas é uma lstima, uma desgracia, que a mais popular que ganhou aquelas gentes não recarregar em artistas como nós na Compaa Nacional de Danza8221. En cambio, la reconocida coregrafa mexicana de danza contempornea Alicia Snchez, quien foi diretora de escena do concurso Los 5 magnficos. Oferecer uma perspectiva com verificações: 8220No porque a gente vea estes campeonatos deixar de ver outras coisas. De todos os modos, é um pblico que nunca vá ao teatro: o ve danza em televisin o no ve nenhuma danza. O projeto em es óculos e a produção é muito astuto: contratar os melhores profissionais os que bailam os atléticos e os resolutivos e os coregrafos, que conhecem todos os estilos, Igualmente, todos os seres humanos necessitaram um tempo de ociosidade, para ver tele con la torta e as palomitas. Lo malo es el chisme y la manipulación de los participantes. Si los bailarines y coregrafos profesionales estuviramos en las revistas contando nuestras intimidades y pleitos, la gente ira a vernos al escenario. Igualmente, no se puede consumir arte todo el tiempo. A arte não é uma atividade cmoda, requiere sensibilidad, atencin, inteligencia. O que importa é um equilíbrio entre chatarra e arte8221.Certmenes e competências de baile A competências e certmenes de baile podem entrar em diferentes categorias, e os seus azulejos para o bailarn de vários pontos de vista8230 Os certmenes e competências de danza se rigen por Estruturas y reglamentos, la disciplina es esencial y pagas por participar. En las buenas competencias recibes algo importante: una devolucin de los jueces que dicen dnde y cmo parado parado, en estilo, tcnica, actualizacin, coreografa, etc lo cual es siempre importante para seguir creciendo y mejorando tu performance de salsa y bachata. Los concursos de baile. Geralmente, dividido os participantes em categorias por rubro e por idade, uma vez que também têm espaços diferenciados para amadores e profissionais da dança. Para competir é necessário ensaiar os seus coreografos de salsa e bachata de forma rigurosa, e isso também é uma forma de conseguir uma imagem perfeita e um ensaio que produz resultados: Aprender um ensayar, y conseguir maior concentração e eliminação de erros, conduzir al trabajo profesional Detalles Um ter em conta para concursar e conseguir o melhor desempenho possível: O vestuário é essencial e que marca, realza e destaca seus movimentos e peças do corpo quer que seje que olha a olhar dos brinquedos Os ensaios são bons momentos para corregir detalhes Tcnica y precisar movimientos Se os concursas estão em grupo os trajes têm de ser todos os iguales e que este é igual ao visualmente os movimentos O cabelo e a maquilagem devem ser profissionais e todos os iguales As sapatilhas de sapatos devem ser seriados e combinados com os sapatos A puntualidade é imprescindível Não Copias coreografas Não existem cópias vestuario Acepção da decisão dos juízes e da devolução a uma mudança DivórteteAyudante de direcção: Mara ngeles Fernndez Oreja 8220Arte de Colmenar8221 BASES DE CONCURSO 1. Podrn presentear todos os aficionados e profissionais que se desprezam de idade de sexo, Que se inscrevam no prazo previsto para estas bases. 2. Las inscripciones podrn hacerse por escrito dirigido al Ayuntamiento de Colmenar de Oreja, praça mayor n 1, 2880 8211 Colmenar de Oreja. Telf. De contacto: Conceição de Cultura: 608 955 430 A travs de e-mail no email electrnico: culturacolmenardeoreja. org. Junto à inscrição dos concursantes / as, devern aportar cualquier medio de grabacin para su seleccin, preferentemente avi, mpg, Adems de indicam Nombre e Apellidos, D. N.I, nombre Artstico, si lo tiene, domicilio y telfono de contacto. 3. O prazo de inscrição, desde a data da publicação das bases até ao dia 23 de outubro de 2017. 4. El Jurado selecionar a 16 concursantes entre todos los inscritos. 5. Os seleccionados / as, receber a comunicação da sua seleção antes do 3 de novembro de 2017. Teniendo 48 horas de prazo para confirmar a sua assistência. LA FASE CLASIFICATORIA. FINAL Y GALA SE CELEBRAR EM EL TEATRO DIGUEZ DO CIUDAD DE COLMENAR DE OREJA, MADRID. 6. As eliminatorias se celebram nos 14, 15, 21, 22 e seguintes horários: Sbados 22 horas e Domingo: 20 horas. 7. En cada eliminatoria participaran 4 concursantes / as. De cada eliminatoria el Jurado seleccione a 1 o 2 finalistas. 8. A final de tendências no dia 27 de novembro às 22 horas. 9. A entrega de prémios se realiza na Gala el sbado de 28 de novembro de 2017, às 22 Horas. En la que debern actuar los ganadores del concurso. 10. El Jurado, composto por pessoas com conhecimento reconhecido no Arte Flamenco. Su fallo, tanto na fase clasificatoria, como na final, ser definitivo e inapelable. El Jurado da final, pode ser distinto em um nmero, tudo da fase previa. 11. A organizaçâo de um concurso de concursantes / como um guitarrista oficial. No obstante, los participantes / as podrn actuar con el suyo propio, corriendo en este caso, con los gastos por su cuenta. 12. No podrn participar los ganadores / como del primer premio de ediciones anteriores, durante un periodo de cinco aos. 13. Todas as actuações, tanto na fase clasificatória como no final, podem ser gravadas a travs de qualquer meio, pudendo ser utilizado por uma organização quando o estímulo oportuno. 14. FASE DE ELIMINATORIAS DO FESTIVAL: 8226 Cantes de Fragua: A escolher entre Seguiriya, Martinete, Ton, Debla, Liviana, Serrana o Cabal. 8226 Malaguea o Granaina. 8226 Cante rtmico de libre eleccin. Para os cantes obrigatórios solo se conta com o acompaçamento de guitarra e para o cante de livre eleccin pode montar baile, outros instrumentos, outros msicos, todo o previo avis. 8226 Cantes de Levante: A elegir entre Taranta, Taranto, Minera o Cartagenera. 8226 Cante rtmico de libre eleccin. Para os cantes obrigatórios solo se conta com o acompanhamento de guitarra e para o livre pode montar baile, outros instrumentos, outros msicos, todo o previo avis. Os concursantes podem ser escolhidos para participar na categoria A e B. CATEGORIA A: Un Cante de Fragua e um Cante de Malaguea o Granaina. Ms 1 cante rtmico de libre eleccin. CATEGORA B: Um Cante de Soleares e um Cante e Levante. Ms 1 cante rtmico de libre eleccin. 15. FINAL FESTIVAL FESTIVAL: 8226 Un Cante de Fragua: uma escolha entre Seguiriya, Martinete, Ton, Debl, Liviana, Serrana o Cabal 8226 Únicos, Granaina o Malaguea. 8226 Un cante rtmico de libre eleccin. Para o cante rtmico de libre eleccin, los finalistas podrn montar baile, otros instrumentos y otros msicos, todo con previo aviso. 16. PREMIOS DO FESTIVAL: 1 PREMIO: 1.5008364 y Diploma 2 PRÉMIO: 8008364 y Diploma PRÉMIO: Especial ao melhor talento jovem até 25 a: 3508364 y Diploma Este prémio pode ser deserto, não há nenhum finalista dentro desta idade. PRÉMIO: Especial ao melhor Cantaor da zona Sur-Sureste de Madrid: 3508364 y Diploma Os concursantes com um estejam premiados deverem estar Empadronados em uma cidade ou povoado de Sur-Sureste de Madrid. Este prémio pode ser deserto, não há nenhum hubiese final de estas zonas de Madrid. A estes prémios se efetuam as respectivas retenções de impostos. 17. Todos os concursantes residentes fora da Comunidade de Madrid, percibirn, las das de su participacin, una gratificación de 508364, en concepto de ayuda y traslado. Concejalas Cultura e Turismo Colmenar de Oreja
Comments
Post a Comment